28/01/2012

Detesto quando as coisas fogem do meu controlo. Detesto quando uma decisão que me vai afectar de uma maneira tão cabal, tão dolorosa, destrutiva, não está nas minhas mãos. A sensação de impotência foi algo que nunca suportei com paciência e serenidade.
A minha cabeça está uma confusão, o meu coração está apertado e eu tenho medo, tenho medo e não sei bem de quê, porque tu, tu tomaste uma decisão, uma decisão que me aliviou, que me deixou tão feliz. Uma decisão que foi a maior prova de amor que alguma vez me deste. Mas até quando não vais repensá-la?
As coisas estão a ficar diferentes e eu não sei bem eu quê, ou se calhar até sei, as habituais tolices da minha cabeça. Mas... e se não for? Tenho medo meu amor.

4 comentários:

Rosa Soares disse...

Olá. Gostei muito do teu blog. Texto lindo que acabaste de escrever. Eu tbm detesto n perceber o que se passa e muito menos como resolver. Não tenhas medo pk tudo irá se resolver :) Seguindo aqui. Bjinho e espero pela tua visita.

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Inês disse...

obrigada princesa, mas ás vezes as palavras em português parecem não ser suficientes e encontro no inglês um conforto que não explico.
espero que tudo corra pelo melhor !

Sofia ☮ disse...

tens medo de que doce?

Sofia ☮ disse...

nada dura para sempre! e como ves não podes pensar assim no futuro, o presente está nas tuas maos e és a unica que o pode viver na maneira certo porque o futuro é o que fazes do presente ! e passado o que fazes do presente, por isso aproveita-o, aproveita bem o presente, e não penses tanto no futuro só te irá trazer inseguranças e medos, que vão atrapalhar o teu presente