03/01/2012

E para 2012

os desejos são:


* Acabar o primeiro semestre com boas notas e sem ter de ir a muitos exames, as minhas pestanas agradeciam;
* Acabar o primeiro ano de faculdade também com notas consideráveis, claro está;
* Que esta fase de felicidade se mantenha e, se possível, aumente ainda mais (eu sei que tanto amor já enjoa mas que querem que faça? :b);
* Coldplay, no Porto (é um desejo mas também um facto, os bilhetes já cá cantam e não há nada que me faça perder este tão esperado concerto);
* Viajar, quero TANTO viajar;
* Acabar de tirar a carta (shame shame shame, tenho mesmo que mandar a preguiça embora);
* Ler mais, aprender mais, conhecer mais (estou mesmo a precisar de mais tempo para os meus livros);
* Visitar mais exposições e museus (já tenho saudades);
* Curso de Língua Gestual, no Verão;
* Ir a todos os festivais de Verão a que pretendo ir;
* Ir de férias com os amigos;
* Ir de férias com ele;
* Rever amigos que já não vejo há algum tempo;
* Passar mais tempo com o meu pai;
* Ganhar ao meu irmão a jogar um qualquer dos seus jogos de Playstation (vou continuar a sonhar);


Com certeza, há mais umas quantas coisas que espero fazer em 2012 e que agora não me ocorrem. Por agora esta wish list parece-me muito bem, tomara que consiga realizar tudo o que aqui está.

1 comentário:

Rita disse...

Tambem adorava aprender lingua gestual ;)