14/02/2012

Selo

A Beatriz ofereceu-me este selinho, desde já agradeço ;)
Regras: Responder a estas perguntas e oferecer a 10blogs.

Eu Sou: Mimada, refilona e teimosa mas acreditem que também há motivos para gostar de mim.
Gosto Musical: Gosto de um bocadinho de tudo, excluindo Emanuel, Quim Barreiros e restante família Pimba.
Comida: Da boa, massas então é uma perdição.
Desenho: Os clássicos da Disney, todos.
Amores da minha vida: Avós, irmão, amigos chegados e ele.
Coisas que não gosto: Hipocrisia, ingratidão, frio, tédio, feijão mosquitos e bichos feios, daqueles com várias patas.
Opinião sobre o panorama sócio-politico em Portugal: Vá, não vamos dizer asneiras e chamar todos os nomes feios que agora me passam ela cabeça ao senhores de direita se encontram a governar o país, isto ainda é um blog com boas maneiras.
O que mais odeio: Aquelas coisas todas que disse ali no "Coisas que não gosto", que gritem em locais públicos, pessoas dadas a fazer o chamado escândalo, falar com alguém e ser igual a não dizer nada e mais umas quantas coisas que agora nem me vêm à cabeça mas que tenho a certeza que me tiram do sério.
Humor: Quando me falta humor, saiam da frente que a coisa está grave.
Frases mais ditas por mim: "Não posso" (espanto, admiração), "Menos", "Opá adoro".

Informações pontuais sobre mim:

Nome: Tânia Gil
Signo: Carneiro
Apaixonada: Por sorrisos e olhares cativantes, por palavras bonitas e acções marcantes.
Já fugiste de casa: Não.
Ri de coisas bobas: E com uma gargalhada bem alta.
Já beijou na chuva: Sim.
Já teve o coração partido: Sim.
Já partiu o coração a alguém: Acho que não, mas sim olha, toca a todos.
Está a sentir saudades de alguém: Claro que sim, mas nada relacionado com amor, pelo menos não esse amor.
Já pensou em se matar: Não -.-.
Odeia o seu cabelo: Depende da quantidade de cabelo a cortar, mas não, nunca me aventuro sem estar segura do que quero por isso...
Medo do escuro: Não.
Tatuagens: A primeira será feita ainda este ano.

Música e outras coisas:

Gosta de ouvir musica muito alta: Sim.
E comédia ou terror: Comédia.
Séries favoritas : Gossip Girl, 90210, Anatomia de Grey, Clínica Privada, Parenthood, Glee, Pan Am, Skins.
Qual o seu filme favorito: Se escolher as sérias favoritas é difícil, escolher o filme favorito é impossível, não dá mesmo.

Literatura:

Gostas de ler: ADORO.
Qual o livro que marcou a sua vida: Já li muitos livros que me marcaram de formas diferentes mas talvez "Os Filhos da Droga".
Qual o livro que você odiou: Os quatro capítulos que li do "Memorial do Convento".


Ofereço este selo a:
Lady C
Rita
Susana
Rita
Sara
Inês
Inês
Lisa
Sofia
Marga

7 comentários:

C disse...

obrigada :)

Rita disse...

Ri-me no Qual o livro que você odiou: Os quatro capítulos que li do "Memorial do Convento" porque me revi =)
Obrigada pelo selo*

Ana Rita disse...

Obrigadaaaaa :D Vou já já fazer!

Rosa Soares disse...

Gostei das tuas respostas. Vim dar-te um grande beijo e desejar boa semana.

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Cat disse...

Disney 4EVER XD
E também só li os primeiros 4 capítulos do Memorial, parei quando chegou a parte do "sangue" quem leu sabe do que falo...

r a q u e l disse...

oh, muito obrigada querida *.*

Unknown disse...

Olá querida, desculpa ainda não ter dito nada mas esta semana tem sido um desastre, ando esgotada, passei o fim-de-semana num funeral, etc... quando eu estiver mais recomposta faço o desafio :)

obrigada pelo selo! :)