24/02/2012

Selo

A Beatriz ofereceu-me este selo com um nome do qual gostei imenso, por isso muito obrigada :)


Perguntas:
Nome preferido: É difícil escolher, mas vá, para rapaz: Afonso / Zé Maria, para rapariga: Francisca / Madalena.
Férias de sonho: Nova Iorque, Paris, Itália.
Maior paixão: É difícil eleger a maior paixão, mas acima de tudo, amo 'a minha gente'.
Maior loucura que cometi: Às acho que não consigo distinguir a loucura da sensatez, é bastante ténue a linha que as separa, por isso sinceramente não sei e se calhar se soubesse era segredo :b .
Pior pesadelo que tive: Raramente me lembro dos meus sonhos/pesadelos, de qualquer maneira odeio ter aqueles pesadelos em que temos a sensação de estar a cair, e aquilo nunca mais acaba, queres gritar e não consegues, é sufocante. Acho que toda a gente já teve esse tipo de pesadelo.
Algo do qual me envergonho: Acho que não me envergonho a sério de nada, mas se calhar houve alturas em que o amor próprio deveria ter estado em primeiro lugar e não teve, e acho que essa é uma situação que deixa toda a gente numa posição frágil. Mas acho que não há assim nada de que me envergonhe mesmo a sério.
Algo que me faz rir até começar a chorar: Tardes e pessoas como as de hoje, as melhores, sempre.
O que gostaria que acontecesse amanhã: Amanhã é o meu último sábado de férias, quero muito sol, o namorado ao pé de mim e já agora um pezinho de dança toda a noite. 

E pronto, é isto. Mais uma vez podem constatar que não sou uma pessoa interessante por aí além, enfim, é o que temos xD.
O selinho vai directamente para quem o quiser levar, estejam à vontade meus amores.

2 comentários:

Carminho disse...

Uma filhota com o meu nome ihih :)

Tânia Gil disse...

Pois é Francisca, eu adoro o teu nome, mesmo ;)