06/03/2012

Bon Iver em Portugal? É agora que vou desta pra melhor

Estou aqui quase a ter uma coisinha má com a notícia de que Bon Iver vai estar no Coliseu dos Recreios no próximo dia 24 de Julho. Vocês não estão bem a ver o quanto eu AMO, VENERO, DELIRO com Bon Iver. A sensibilidade, a profundidade, a qualidade, a capacidade de tocar e apaixonar, das letras e das composições de Bon Iver são qualquer coisa de inexplicável. Resumindo e concluindo: EU NÃO POSSO PERDER ESTE CONCERTO - já me imagino em casa a deprimir enquanto os imagino a actuar no Coliseu, aqui tão perto. Não pode ser, eu tenho que ir.
Acontece que o meu calendário de eventos para este ano já está bem recheado e, infelizmente, nunca vi dinheiro cair do céu aqui por estes lados e a minha varanda também não é terreno fértil para árvores de notas gordas, o que me deixa numa situação frágil quanto a este inesperado acontecimento - o concerto, dos concertos, dos concertos.
Aqui por casa nem me vou atrever a pedir mais dinheiro, visto que os meus avós não têm por hábito assaltar bancos e a despesas com estes meus eventos festivos já vai longa este ano. Já pensei em pedir ao meu pai, já pensei em pedir à minha mãe e vendo bem os bilhetes nem estão propriamente caros (30€-35€), mas não sei... de qualquer maneira, comecei por pedir ao mais-que-tudo - eu ofereci os bilhetes para Coldplay, ele oferecia para Bon Iver, era bom, era muito bom. E passávamos a ser uma casal extremamente satisfeito a nível de eventos musicais. Vamos lá ver se tenho sorte :b
E vocês conhecem/gostam de Bon Iver? Gostavam de ir aos concertos em Lisboa ou no Porto? Contem-me tudo e digam-me se sou a única nesta situação de êxtase.

Sem comentários: