17/03/2012

Ora vamos lá falar da bela cidade do Porto


Eu não vou à cidade Invicta há muitos anos, desde criança, no entanto, sempre tive o desejo de lá voltar, tenho a impressão de que é uma cidade linda e com gente muito simpática e acolhedora.
Como é sabido, em Maio, eu e o meu namorado vamos ao Porto para assistir ao concerto dos Coldplay no Estádio do Dragão. Queria começar já a tratar de tudo porque detesto deixar as coisas para a última da hora e também tenho receio que se torne mais difícil fazer reservas à medida que se aproxima a data, por isso precisava de saber algumas coisas, já estive a fazer algumas pesquisas na Internet mas nada que me elucidasse muito e precisava/gostava muito que vocês, queridas pessoas da cidade do Porto, me ajudassem e dessem algumas informações.
Primeiro, precisava de um sítio giro e a preços não muito exorbitantes (hotel, pensão, pousada ou qualquer coisa do género) para passar o fim de semana. Acontece também que não faço ideia da localização do Estádio do Dragão, se fica "em plena cidade" ou nos arredores.. e eu queria ficar no centro da cidade, porque o objectivo da viagem é também conhecer e visitar aquilo que o Porto tem de melhor, mas ao mesmo tempo, num sítio acessível em relação ao estádio, para que me deslocasse facilmente no dia do concerto.
Alguém do Norte disposto a ajudar uma alfacinha? :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Podes ficar no centro da cidade e usar o metro ou os autocarros para chegares ao estádio :)
Eu também vou ao concerto dos Coldplay! Estou ansiosa! :)

Mafalda Monteiro disse...

que sorte :o eu, que sou do Porto, não vou ! Quando fui comprar os bilhetes, já tinham esgotado :s
Diverte-te *

Rita disse...

Tânia, quando precisares de instruções precisas digo-te o caminho mais prático (porque há vários) para o Estádio do Dragão.
Ahhhh Coldplay! <3

C disse...

Tens aqui o link de um hostel que me parece ser bom e a preços bastante acessíveis:
http://dixosoportohostel.com/
Quanto a direcções e localizações, pelo que sei, todas as linhas vão dar ao estádio!
Espero ter ajudado :)
Beijinhos

Tânia Gil disse...

Muito obrigada meninas :D