30/04/2012

Ansiedade

Amanhã espera-me um dia bastante importante, cheio de emoções e com uma carga simbólica enorme. É o traçar da capa, é o dia mais importante na vida de um caloiro, é o dia pelo qual esperamos desde o primeiro dia de praxe, o dia em que esperamos honrar tudo aquilo por que passámos, toda a nossa prestação enquanto caloiros.
Eu estive em todas, mas mesmo todas as actividades académicas, sei que todos me conhecem a mim a umas amigas, como as caloiras que estão em todas, que fazem tudo, que não reclamam e estão sempre prontas para outra. Eu gosto disto, gosto mesmo, gosto do espírito, gosto de me entregar às coisas mesmo que sejam um pouco difíceis simplesmente porque é assim, faz parte e eu entrei no espírito dessa maneira.
E amanhã, meu Deus, amanhã é o começo de uma nova realidade, é o lado de lá, é o culminar de todas as emoções, é o TRAÇAR DA CAPA.
Já tenho batatas dentro dos sapatos (para alargar), montes de pensos rápidos nos bolsos do casaco (meus ricos pezinhos, o medo com que eu estou por vocês), milhões de lenços de papel (que chatice não podemos usar mala com o traje) porque eu choro nestas coisas, sou assim, uma lamechas, as emoções dão cabo de mim, e choro e choro bem, por tudo e por nada, estão a imaginar como vai ser amanhã, com aquela comoção toda, enfim...
Agora é ver se durmo, que amanhã o dia começa cedo e acaba tarde com a noite de Serenatas de Lisboa :)

2 comentários:

Aida disse...

A foto ta espectacular!!!!! Boa sorte, saudades do meu primeiro ano da faculdade!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/lucky-me.html

Por entre malas e cupcakes disse...

Um grande dia mesmo. Lembro.me tao bem do meu e do orgulho e felicidade que senti =) que saudades.ja la vao 4 aninhos.
www.malasecupcakes.blogspot.com