04/04/2012

O dilema, dos dilemas, dos dilemas

Eu bem tento, mas está difícil. 
Os biquínis, lindos que só eles, surgem de todos os lados e as expectativas de caber decentemente dentro de um no próximo Verão, que, convenhamos, está perto, estão cada vez mais distantes.
E com a balança até estou contente, agora a barriguita e as perninhas é que me afligem. Para o que eu havia de estar guardada.




Esforço-me para direccionar o meu interesse para a comida saudável e, verdade seja dita, as frutas e saladas são muito bem aceites por aqui. Já os legumes cozidos, é outra conversa.

 Mas e a coragem para rejeitar as pequenas maravilharas que fazem as delicias dos meus caprichos calóricos?
E a inscrição no ginásio também lá está, mas e tempo? pois é...
Enfim, alguma dica por aí? Eu já pensei em forrar as paredes e quiçá as portas da dispensa e do frigorífico com fotografias da Adriana Lima, Miranda Kerr e por aí.
Alguém está ou esteve na mesma situação? Alguém que tenha conseguido resolver o dilema? 
Ajuda, precisa-se!

5 comentários:

Mafalda Monteiro disse...

Gostava imenso de te ajudar mas não percebo nada disso.Felizmente, ñ tenho problemas com isso. nunca passei dos 50kg. Mas boa sorte, força de vontade sempre :)

Tânia Gil disse...

Eu também não passo dos 50kg, ao menos isso. O problema é a grossura nas pernas e o volumezinho extra na barriga. Obrigada na mesma, Mafalda ;)

Ana Rita disse...

Olha querida para as pernas nada melhor que caminhadas.. Pois ajudam a tonificar. Para a barriga é os abdominais.. E m pouco de chá verde também ajuda.

Anónimo disse...

Eu ainda não consegui resolver o dilema, estou a tentar!!!! Quando conseguir aviso!

Vamos seguir-nos??

Rita disse...

O meu problema está e sempre esteve nos fritos.
Reduzi.
Não pela imagem mas pela saúde. E como exercício recomendo saltar às cordas porque estás a combinar uma série de movimentos ;)