20/04/2012

A festa de ontem e a festa de hoje


Com uma música não muito boa, já mesmo assim a dar para a mázinha, na pista principal e pior ainda nas outras pistas, a Festa da Primavera revelou-se mais ou menos num cair a pique de expectativas. Pois que os meus caros colegas da Associação de Estudantes, os demais alunos do ISCSP, as rádios e os facebooks por essa Lisboa fora, anunciavam a Festa da Primavera como a melhor e mais aguardada de sempre. Parece que pela faculdade se espera ansiosamente até Abril para a tão espectacular festa, que é a melhor festa académica de Lisboa, posto isto, nós, estreantes no evento, partimos do princípio que a festa seria realmente de arromba, uma coisa fantástica e não meus queridos, não é, nem de longe, nem de perto. Era a música que estava má, eram todos os habitantes dos bairros sociais que circundam o Pólo Universitário, lá dentro, de bonés na cabeça, ouro ao pescoço e com uma predisposição para a confusão e a tareia, fora do normal. Enfim, uma festa normal, com algumas características negativas e nada de tão fantástico como tinham anunciado.
Agora é então tempo de compensar, com o típico jantar de amigos para celebrar o aniversário (é horrível fazer anos a uma segunda-feira, chega-se a sexta, noite de ir sair para comemorar e até já me esqueci que fiz anos). Eu não dispenso uma boa jantarada na companhia das minhas pessoas, as que mais me aquecem o coração, as que melhor e mais facilmente me arrancam sorrisos e gargalhadas. E hoje é noite de festa, é noite de calçar os saltos outra vez e ser feliz da melhor maneira.

2 comentários:

Hibiscus disse...

Detesto quando essas coisas acontecem. Uma pessoa vai cheia de esperanças e depois não é nada mais, nada menos que uma bosta! Espero que hoje consigas compensar :)

Mafalda Monteiro disse...

sê feliz, então :) podes fazer as festas que quiseres, à tua maneira, o importante é divertires-te*