10/05/2012

O amor e coisas assim


Finalmente voltei a ter a casa livre para um fim-de-semana a dois. O que nós precisávamos, god. Agora só  quero mimos, abraços, gargalhadas e noites inteiras a dormir em conchinha :)
A nossa relação anda a precisar de fugir desse bicho feio que é a rotina e a acomodação. As coisas estão bem, mas é um bem daqueles que sugere um mas a seguir ou um hum antes. Sabem quando andávamos na escola e tinhas às vezes tínhamos um satisfaz, muitas vezes um bom mas já há algum tempo que não tínhamos um excelente? é mais ou menos isso. Parece que estamos tão habituados um ao outro, à forma como nos amamos, à maneira como lidamos um com o outro, às coisas que fazemos, que tudo começa a ser um pouco padronizado, tomado por garantido. E toda a gente sabe que amar não basta, uma relação precisa de muito mais, por isso está na hora de começar a fazer algo mais do que desfrutar da nossa felicidade diária e rotineira quase sempre da mesma forma.
Para começar, e não sendo eu pessoa com afeição e criatividade para grandes coisas, estou a pensar em fazer um jantareco assim para o romântico amanhã, uma coisa diferente, sem ele estar à espera, o que acham? ;)

4 comentários:

Rita disse...

Sim, aposta em surpreende-lo =)

Lisa disse...

Tens um selo para ti no meu blog :)

Ana Rita disse...

Sim, o factor surpresa é sempre a melhor arma! Aproveita e faz a ementa que ele mais gosta :D ahhh e claro, aproveita a sobremesa para o serão :P

Susana disse...

Também já passei por isso e só tomando a iniciativa e fazendo tudo para ter interesse e aquela paixão do inicio é que se consegue :)