01/06/2012

Rock in Rio



Um festival a que nunca faltei, marquei presença desde o primeiro Rock in Rio realizado em Portugal. Este ano foi excepção e estou aqui que não posso por não ter ido ver os meus Maroon 5.
Os motivos para faltar são o que me deixa mais triste, mas como diz a minha avó "não vale a pena chorar sobre leite derramado" e é bem verdade, o que está feito, feito está.
Já ouvi dizer que era a última edição do festival cá em Portugal, espero que não e que haja uma próxima, a que não faltarei, com toda a certeza.
Querido Adam, vê lá se voltas a Portugal brevemente que eu queria mesmo ver-te assim em carne e osso.

4 comentários:

Inês disse...

és tu e eu! estou aqui coladinha á televisão para o ver!

Bom Rebelde disse...

até 2016 vai ser na Bela Vista, está descansada ;)

Anónimo disse...

Pode ser que eles venham cá em breve e possas ir :)

Tânia Gil disse...

Obrigada pela informação Diogo.