16/10/2012

Adoro dias bem aproveitados

À terça-feira só tenho uma aula (das 08:15h às 09:45h -.-) porque fico com o resto do dia para aproveitar da melhor maneira. Vim para casa e aproveitei para terminar alguns dos apontamentos que ficaram a meio ontem. Almocei com os meus avós (o que sabe sempre melhor que a comida insípida da faculdade). Estatelei-me no sofá a consumir lixo televiso - adoro, dá-me a verdadeira sensação de não ter nada para fazer, saí para comprar a minha querida Happy que ainda não lhe tinha posto os olhos este mês e depois fui para casa do namorado enchê-lo de mimos e divertir-me com ele, ah e claro tentar, atenção tentar, dar-lhe uma abada no PES, o que como é óbvio nunca aconteceu (nem deve vir a acontecer, pelo menos não nesta vida).
Gosto de tarde assim, tranquilas e divertidas, com as pessoas de quem mais gosto.

1 comentário:

Andreia Mariana F. disse...

Sabe sempre bem!
Que saudades, já não compro a Happy há uns meses, mas é a minha revista preferida :c