02/10/2012

Compras, o bem que me fizeram hoje

Uma vez que a CP não me deixou ir à faculdade hoje aproveitei para levantar o rabinho da cama mais tarde e ir até ao shopping onde deixei a minha veia consumista falar mais alto e convencer-me de que preciso de imensas coisas novas para o Inverno que se aproxima.

Pois atentem:
 H&M. Amorosa, amorosa, amora, não há outra maneira de a descrever. Não se nota muito bem mas tem um filamentos brilhantes muito discretos mas que a tornam giríssima e diferente.
H&M. Esta não fica atrás da primeira, de todo. É linda. Nas fotos não dá para ver mas tem uma mistura de vários tons de castanho e alguns filamentos brilhantes, é maravilhosa.
Primark. Esta camisola beje é super gira e original, não sei se conseguem ver nas fotografias mas tem uma espécie de "borbotos artificiais", umas pequenas saliências que a toram muito engraçada.
Primark. Não resisti a estas leggins de Inverno, uma peça que eu adoro, que fica bem em vários coordenados e com esta cor, uma das minhas preferidas para dias mais frios.
Blanco. Já andava com estes loafers de baixo há um tempo. Confesso que este não é dos meus padrões preferidos, acho-o um pouco arriscado, quando mal usado pode destruir um look inteiro. No entanto, por vezes gosto de usá-lo em pequenos apontamentos que conferem originalidade e graça a um coordenado.
Parfois. Simples, bonita, um coração e uma mão de Fátima. Tinha mesmo que a trazer não acham?

Gostaram das comprinhas?

3 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

Amei as compras :)))))))))

C disse...

Eu não sei mas acho que também vou trazer para casa essa segunda camisola :p

Unknown disse...

Adorei maior parte das camisolas :D
Às x temos de nos mimar assim um bocadinho, sabe bem :)