12/10/2012

Da boca de uma criança

sai (quase) sempre algo genial, ora atentem:
Ontem à tarde, estava eu de regresso a casa no autocarro do costume depois de um intensivo dia de praxes. e como tal estava de traje. Estava sentada à minha frente uma senhora com duas crianças amorosas (uma meninas de cinco/seis anos e um menino de sete/oito anos) que olhavam muito para mim e riam-se enquanto falavam baixinho um com o outro. Notei e ri-me para eles, então o rapazinho perguntou-me com um ar muito intrigado: "porque é que estás mascarada??". Como devem imaginar ri-me imenso, lá lhes expliquei que não era uma máscara de carnaval mas sim uma roupa que usamos quando estamos na faculdade e eles adoraram a ideia ahahah.

2 comentários:

Tsuri disse...

As crianças são demais. Adoro-lhes a imaginação!

Blackbird disse...

Ahaha que queridos :)