28/10/2012

No fim-se-semana

armei-me em fala do lar, pus-me na cozinha e fiz um bolo de iogurte que, modéstia à parte, está maravilhoso. É o meu bolo favorito e o mais-que-tudo adorou, diz que cada vez que o faço me sai melhor. Admito que fico toda vaidosa quando me elogia os dotes culinários.
Apetecia-me algo mais leve para o jantar de ontem e sendo a massa o prato principal dos nossos manjares, optei por uma salada de fusilli. Nada de natas calóricas, salsichas e todas essas coisas que adoramos mas que tornam sempre a refeição mais pesada. Massa vegetal, aquela às cores, super saborosa, alface fresquinha, cenoura ralada, milho, cogumelos e um delicioso molho de iogurte que eu própria fiz, foram os ingredientes escolhidos - ficou DIVINAL.
E vocês o que gostam de preparar ou comer nos fins-de-semana preguiçosos?

2 comentários:

Blackbird disse...

Eu adoro preparar pastas e saladas! Estou sempre a variar e experimentar coisas novas e por acaso até me tenho saído muito bem :)

Rita disse...

às vezes sabe bem fazer algumas tarefas relacionadas com a nossa casinha :)