05/11/2012

Como é que me imaginam?


Ontem, no post sobre o meu volumoso e difícil cabelo, postei uma foto da Kate Hudson (que está sempre maravilhosa, o que a põe logo a anos-luz de mim) para terem uma pequena ideia deste pequeno monstrinho. Tal como disse, o meu cabelo é semelhante ao da fotografia, em dias muito bons vá, esqueci-me foi de referir que eu sou morena, tenho o cabelo castanho escuro, (queria apenas mostrar-vos o "corpo" do cabelo digamos assim). A Carolina frisou em comentário que não era nada assim que me imaginava, achei curioso. Afinal como é que vocês me imaginam (ou imaginavam)? A verdade é que no início do blog cheguei a ter por aqui fotografias minhas, mas muitos de vocês ainda não me seguiam nessa altura, por isso gostava mesmo de saber como imaginam a pessoa que está do outro lado do blog.

4 comentários:

J. disse...

Eu imagino-te pequena, magrinha que só tu, tipo as inglesas (muita inveja agora) e morena de olhos castanhos escuros. (estou a inventar tanto!)
Enfim, espero que não te chateies comigo! ;)

Anónimo disse...

Antes do último post eu achava que tinhas cabelo castanho bastante volumoso, olhos castanhos e que eras baixinha e não demasiado magra nem demasiado gorda xD
Estou a inventar mas pronto :)

Anónimo disse...

HAHAH , as pessoas tem mesmo que ter paciência connosco :)

Inês disse...

pequenina, de cabelo castano comprido e muito encaracolado e olhos castanhos, magrinha magrinha.. hahhaah