12/11/2012

Eu a reconciliar-me com o exercício físico


Já tinha manifestado por aqui a minha preocupação com a minha forma física, podem ser manias como a minha avó e o meu namorado gostam de lhe chamar, mas eu acho mesmo que preciso de perder esta gordurinha acumulada na barriga e nas coxas (para falar a sério eu queria mesmo era um corpinho assim como estes, mas pronto, sonhar não custa). Gostava de ir para o ginásio mas neste momento o meu orçamento não mo permite e também não estou com a disponibilidade para tal, por isso arranjei um PT particular - o excelentíssimo namorado - que hoje me preparou um treino (o primeiro de muitos) que contemplou caminhada rápida - corrida - abdominais - exercícios para tonificar as pernas que não faço ideia como se chamam. Agora é fazer disto rotina, tentar conciliar com uma alimentação decente (o que para mim é difícil em alturas de pouco tempo e stress por causa da faculdade) e esperar que isto dê resultados.
Alguém aí com dicas de exercícios bons para eliminar as típicas gorduras extra e o pesadelo da celulite? Partilhem tudo comigo, please.

5 comentários:

aQ disse...

Realmente na faculdade é complicado!

Hibiscus disse...

Ai eu também tenho de começar a fazer exercício. Estou mesmo a precisar mas estou como tu, sem dinheiro nem tempo.

Vamos lá ver se entretanto começo, mas o meu pt sou eu :b

Anónimo disse...

Eu faço ballet e faço desporto semanalmente mas acho que preciso de um plano de treino para fazer parte da minha rotina, tenho de me dedicar a isso :)

J. disse...

Olha um muito bom, enquanto estás à espera do bus ou estás a pentear ou o que raio, desde que estejas parada, empuleira-te em bicos de pés e levanta os calcanhares e volta a baixar e levanta outra vez. Os gémeos ficam perfeitinhos. ;)
Mais?? Olha não me estou a recordar!
Muita força de vontade! :)

Karina sem acento disse...

Isso é que é um personal trainer muito personal ahahahah :D