19/12/2012

Christmas Wishlist

Tardou mas chegou, a lista dos presentes mais desejados
está agora disponível para quem quiser presentear-me este Natal.

Vou excluir a roupa porque isso eu quero sempre e depois nunca mais saíamos daqui.

Começamos com o calçado porque uma mulher é sempre feliz quando recebe sapatos.

1 - As Hunter que eu sempre quis, continuam no topo da lista | 2 - Este modelo Hunter chegou para me dividir o coração, são perfeitas | 3 - Camel, todas nós precisamos de umas botas camel, nada melhor que umas Litas | 4 - Não lhes consigo resistir, é um facto | 5 - Admito que ainda não me convenceram totalmente, mas se alguém me quiser tirar as dúvidas...

Adoro perfumes o meu top é longo, gosto de variar e de ter vários, perder-me entre os seus cheiros e usar o odor adequado para cada dia, cada estado de espírito. Além disso, bons produtos de beleza são sempre necessários.

6 - Este fará sempre parte do meu top, um aroma inconfundível | 7 - Já tenho saudades deste, podia voltar cá para casa este Natal | 8 - Confesso que este já está ali debaixo da árvore | 9 - A Benefit nunca desilude e este skincare set é absolutamente perfeito | 10 - Baton Fresh Brew, coleção Satin da MAC, fazia-me tão feliz.

Relógios, malas, acessórios e música - coisas essenciais para a minha sobrevivência.


11 - O clássio swatch dourado, quero tanto | 12 - Swatch Push The Button of Fun, giro que dói | 13 - Continuo a querer muito uma Pandora, alguém aí para de matar o desejo este Natal? | 14 - Mala Stella Rittwage, nunca cor qualquer, é muito bem-vinda | 15 - CD Tiago Bettencour, Acústico, pronto vocês sabem que ele me apaixona.

Por agora é isto, mas ainda deve sofrer algumas actualizações que os meus olhinhos não param.

3 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

GOsto de todos , mas são todos presentes algo caros :S

Tânia Gil disse...

Pois eu sei, isto mais uma maneira de sonhar um bocadinho :b

Anónimo disse...

Desses todos tenho o relógio dourado e a Pandora, bem só me falta tudo o resto hehe! Não me importava de receber :)
Um beijo.