25/12/2012

O que o Pai Natal trouxe este ano

ou melhor, o namorado e os avós.

Geralmente a minha família costuma dar-me dinheiro, a mim e à minha prima, evitam-se as trocas, devoluções, ou os presentes nunca usados porque não gostamos assim tanto. Claro que há sempre uma lembrancinha da tia, uma coisinha do tio... mas essencialmente dão-nos dinheiro e assim podemos comprar uma coisa de que realmente gostamos, o que para mim faz muito mais sentido.
Depois há as pessoas mais chegadas, no meu caso, o namorado e os avós, que nos dão sempre aquele presente que sabem que nós vamos adorar, porque nos conhecem muito bem ou porque nos ouvem há meses a dizer "gosto tanto disto", "adorava ter aquilo". Eis os presentes oferecidos por essas pessoas especiais:

1 - Hunter pretas, oferecidas pelo melhor-namorado-do-mundo. Delirei quando as recebi, como devem imaginar | 2 - Mala burgundy da Pull&Bear, oferecida pelos avós. É gira, gira, gira e tem imensos compartimentos, ou seja, dá para levar imensa coisa e manter a mala organizada. Já estou a imaginar imensos coordenados com ela | 3 - Perfume Midnight Rose, o que eu queria para este ano, também oferecido pelos avós.

E pronto, entre o dinheiro habitual e as pequenas lembranças, estes são os meus presentes especiais. Gostaram? O que receberam vocês neste Natal?

3 comentários:

aQ disse...

Prendas muito fofinhas :)

Amante Japonesa disse...

aiii adoro tudo (:

anirataC disse...

as Hunter! Que bela prenda :) *