02/01/2013

Começo a achar que não entrei nada bem no ano


Não me sinto bem. Não sei o que se passa, mas parece que ando nervosa, desanimada, meio depressiva (ainda que o termo seja um pouco forte)... Os exames aproximam-se e não consigo estudar. Estou aqui submersa num monte de apontamentos, slides, livros, marcadores... ando às voltas com isto e parece que sei exactamente o mesmo que quando comecei - nada. Não tenho motivação, sinto-me cansada mal acordo e quanto mais estudo mais derrotada me sinto.



7 comentários:

Unknown disse...

um conselho: pára por hoje, vai fazer coisas que gostas, deita-te cedo, acorda cedo, toma um banho revigorante e começa outra vez :)

boa sorte e energias positivas *

Anónimo disse...

Olá, recebi hoje o teu postal :)
Muito obrigada, logo que possível retribuo, gosto muito de troca de correspondência sem ser virtual.
Beijinhos
Susana

Rita disse...

Calma é a palavra de ordem :)

Tânia Gil disse...

Olá Susana, peço-te muitas desculpas pelo meu postal não ter chegado a tempo do Natal mas tive uns problemas com o meu e-mail, pelo que só consegui ver a tua morada em cima da hora. Também gosto muito de trocar correspondência, fico à espera de uma carta tua :) beijinhos.

Andreia disse...

Mais vale fazeres uma pausa, secalhar hás-de ficar melhor! Tem uma boa noite...

Anónimo disse...

Acho que é melhor começares por fazer uma pausa e descansares, para quando voltares ao estudo estejas pronta para dar o teu melhor, não vale a pena estares a esforçar-te agora se não estas com cabeça

Anónimo disse...

Faz uma pausa e recomeça da melhor forma que souberes :)