30/01/2013

Do Dia dos Namorados // Lingerie


Tinha falado aqui do Dia dos Namorados e de outras datas especiais. Nalguns dos vossos comentários pediram-me para partilhar as ideias e surpresas de que falei e embora ainda esteja a pensar se partilhe ou não os detalhes das coisas em que tenha pensado, até me apetece falar um bocadinho do tema. Afinal nestas alturas aparecem sempre coisas diferentes e bonitas (vamos deixar de fora as pirosas, que também surgem em doses industriais e intragáveis) e em todas nós há uma veia romântica - maior ou mais pequena, mas quero acreditar que a há. Posto isto, decidi que a nova colecção da Intimissimi, criada especialmente para o Dia dos Namorados, seria a protagonista da minha primeira publicação sobre o assunto. Digam lá que não é absolutamente adorável, sensual e lindíssima? Eu assim que bati os olhinhos nestas peças apaixonei-me completamente e só me apetecia trazer tudo comigo.
Não sei já o tinha referido aqui pelo blog, mas eu ADORO lingerie, do mais básico aos rendados e transparências,  os vários modelos, cores e texturas... gosto de tudo um pouco e perco-me facilmente entre bodies, baby-dolls, sutiens e conjuntos.
Para mim é tão importante estar bem por fora como por "dentro", isto é, o que está por baixo. Uma boa e adequada lingerie confere-nos confiança, conforto e bem-estar em qualquer ocasião.
E claro, em dias especiais em que o objectivo é conseguir bons momentos a dois e surpreender o mais-que-tudo, a lingerie ganha um destaque especial. Aliar o nosso gosto e o conforto àquelas que achamos serem as preferencias do nosso rapaz é a chave para conseguir o conjunto de lingerie perfeito.

E vocês gostam de lingerie? Pretendem usar algo especial no Dia dos Namorados? O que acham desta colecção da Intimissimi?





2 comentários:

Hibiscus disse...

Eu gosto muito de lingerie :)

Anónimo disse...

Eu adoro lingerie :)