02/01/2013

Em 2013 quero apenas quem me faz bem


Em 2012 ficou uma amizade há muito perdida, sem salvação. Uma amizade que a única coisa de boa que ainda tinha era o nome - amizade - ainda que falso, porque há muito que já não o era. Resolvi que o melhor era virar a página, colocar um definitivo ponto final em vez de andar a tentar dar de mim a alguém que há muito não o fazia, que há muito não o merecia, a alguém que já não valia a pena. Mas essa pessoa ficou em 2012.
Agora, no começo de um novo ano, nada melhor do que continuar a presar quem merece tudo o que tenho no meu coração. Valorizar uma amizade pura, verdadeira, que me traz coisas tão boas... Tu és a minha quinha, a minha Serena e a ti sei que posso dar sempre o melhor de mim, porque vou ter sempre o melhor de ti também.

Love you my I.



5 comentários:

J. disse...

E isso é bom virar páginas :)
Reparei que o blog está todo pomposo, que grande trabalheira que deves ter tido.
Beijinhos e bom ano 2013 querida :)

Inês disse...

Mas que prendinha tão boa que eu recebi para começar este novo ano. Até me faltam as palavras. Mais do que tudo, mereces tudo o que é bom e te faz feliz. E de tudo o que a vida me deixar fazer para ti, que seja sempre tão maravilhoso como o que tens feito para mim durante estes anos em que tens deixado os meus dias bem mais doces.
Adoro-te, minha pipó. Muito obrigada

Hibiscus disse...

A amizade é das coisas mais importantes que uma pessoa pode ter. Um dos sentimentos mais bonitos e fundamentais para o bem estar de uma pessoa. Se há uma pessoa que se denomina de amigo e não o é, por muito que nos custe o melhor é mesmo deixar ir :)

Maria disse...

Acho que fazes bem em virar a página. Se as pessoas não têm interesse em manter uma relação de amizade connosco e não se interessam por nós, porque seremos nós? Pessoas assim não são propriamente merecedoras do nosso tempo. E a vida é algo tão curto, que devemos é dar o nosso tempo e atenção a quem gosta e realmente se preocupa connosco.

beijinhos!

P.S.: boa sorte com os exames. Eu também já me sinto super cansada, e já há algumas matérias que já não posso ver à minha frente.

Karina sem acento disse...

Há uns anos atrás fiz o mesmo. Coloquei um ponto final e virei a página de uma amizade que, na verdade, não merecia o meu trabalho. Na altura custou e muito, mas hoje consigo ver que foi o melhor que fiz... *