24/01/2013

Em busca da camisa


O mais-que-tudo anda encantado com esta camisa. Não que o padrão militar seja o meu preferido, mas ele gostou tanto da camisa da imagem que eu ando louca à procura dela, já a pensar no presente do Dia dos Namorados.
A grande questão é: não encontro o raio da camisa em lado nenhum!
Já procurei online nas novas coleções Zara e H&M (que são as que me parecem coadunar-se melhor com este tipo de look) mas nada. Encontrei esta na Asos mas pronto, não é a mesma coisa, não tem o mesmo charme, não a adoro. 
É aqui que entram vocês, meus amores, reis e rainhas das lojas online, das encomendas a partir do estrangeiro. Por favor, se avistarem uma camisa deste género algures por esse internet fora informem-me, ficaria eternamente agradecida.




5 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Na pull e na bershka não encontras nada?

Sara Nachmazov disse...

http://eu.topman.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?beginIndex=0&viewAllFlag=&catalogId=34064&storeId=13061&productId=6712948&langId=-1&categoryId=&searchTerm=camouflage&pageSize=20
Vê esta...

Sara Nachmazov disse...

http://www.newlook.com/shop/mens/jackets-and-coats/khaki-camouflaged-shirt-jacket_270505634?productFind=search

Tânia Gil disse...

Obrigada querida :)

béu disse...

por acaso não sei onde é que a possas encontrar: não é um padrão que me chame a atenção :)