17/01/2013

Eu sei que tenho estado em cativeiro

mas querida Primark, com quem a minha relação nem sempre foi fácil, se queres continuar a ganhar pontos na minha consideração, mantem as peças destes coordenados à minha espera na loja. Não deixes que as levem e por favor, quando chegar aí não quero ver XL's e 42 está bem? Quero estas pecinhas à minha espera, guardadas para mim, nos números certinhos. Obrigada.

(vá dispenso as calças e talvez as sandálias
mas este blusão tem mesmo mesmo que ser meu!)






2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca comprei nada na Primark porque a confusão aliada à minha falta de paciência para essas situações me fazem ir embora rapidamente mas acredito que se façam boas compras por lá!

Hibiscus disse...

O problema da primark é mesmo esse , chego lá e é só números grandes!