05/01/2013

Os humanos é que deviam ser apelidados de animais


Como podem submeter seres indefesos e merecedores de todo o nosso amor e dedicação, a condições como estas? Ajudem a divulgar isto! Vamos salvar os cães e gatos que todos os dias sofrem no Canil Municipal de Lisboa. Assinem a petição, pode não ser a solução, mas já é um começo. E claro nunca é demais dizer: não comprem cães e gatos, salvem os que estão abandonados nas ruas e nos canis e gatis. 




4 comentários:

Blackbird disse...

Ainda bem que partilhaste, quanta mais gente souber do que se passa melhor! As pessoas criticam quem abandona os animais mas a verdade é que por vezes quem os recolhe ainda conseguem ser mais desumanos :|

Maria disse...

Meu deus. Que horror. Já me tinha dito que era super deprimente este canil, mas nunca tinha visto como é que estavam realmente os animais. Isto é completamente impensável e concordo plenamente com o título do post.

Eu porque quero acabar o curso nos três anos e mesmo com boas notas, convém-me mesmo ir arranjar forças para estudar tanto. Vou chegar à última semana estafada, a precisar de umas boas férias, para pouco mais de uma semana depois voltar novamente para as aulas. Muitos de nós ainda nos queixavamos do período de estudo para os exames nacionais. Preferia muito mais isto agora. Ao menos férias significavam mesmo férias.

Beijinhos!

Anónimo disse...

Estou a gostar mesmo muito da série :) a minha gata foi adoptada :DD

Karina sem acento disse...

Que horror, não fazia a mínima ideia disto!!! :(