03/02/2013

Comer, Sentir, Ver e Ouvir. # 3


 4

1. Comer: chocolate, chocolate e chocolate. Na semana passada escrevi "estes fins-de-semana de namoro e dolce far nienté aguçam o desejo de comer "porcarias" e de ingerir calorias como se não houvesse amanhã". Mas este fim-de-semana não houve muito namoro e muito menos dolce far nienté, e nem assim escapei à gula. Sou uma gorda, o que querem? Como disse aqui, enquanto estudo o desejo de doces é enorme e não resisti aos chocolates que tinha aqui por casa.

2. Sentir: Estou cansada a todos os níveis. Não me consigo concentrar, a minha memória falha, até a minha avó já me alertou para o facto do meu raciocínio lógico andar a falhar, isso até já se nota nas minhas conversas. durmo várias horas mas ando cansada como se não dormisse há dias. Dói-me a cabeça e as costas, enfim, sinto-me como se tivesse 70 anos. Estou farta de falar nisto, mas é mesmo verdade, acho que nunca estive tão desgastada e preciso realmente de férias para recarregar baterias e revitalizar o corpo e a mente.

3. Ver: Ontem à noite vi o filme Going the Distance, ou Adoro-te à Distância. Gostei, não sendo um filmezão digno de Oscar, é um filme leve, com momentos divertidos, óptimo para um sábado à noite, umas pipocas salgadas e uma boa companhia. Gostei da história: um casal que se apaixona mas que se debate com a distância que separa Nova Iorque de S. Francisco, e a Drew Barrymore está sempre bem. Já viram?

4. Ouvir: Bon Iver. Não é preciso dizer mais nada pois não? É só o melhor dos melhores, oiçam e deixem-se levar.





4 comentários:

Blackbird disse...

Esse chocolate da imagem tem tão bom aspecto! :)

Anónimo disse...

...e o fim de semana ja passou..oh...

Paulinha

J. disse...

Bon é muito bom, eheh ;)
Olha quanto há parte da memória e racicínio, aposta na compra de um chá de ginseng, podes sempre comprar comprimidos, mas um chá caí melhor com o frio que faz! :)

J. disse...

Querida Tânia tenho um desafio no meu blog, acho que ias gostar de o fazer, vim aqui de propósito "obrigar-te" a participares porque acho que combina contigo. Estou a gozar, lê as regres e do que se trata e depois pensa se gostavas de participar e partilhar com o pessoal! :)
á vai um bocadinho tarde, mas pronto mais vale tarde que nunca!