17/02/2013

Comer, Sentir, Ver e Ouvir. # 5


 4

1. Comer: Ontem o namorado fez-me um grande surpresa, mandou vir sushi (que eu adoro) e convidou-me para jantar em casa dele. Adorei, foi a melhor refeição do fim-de-semana 

2. Sentir: Estar com a família é algo que me faz sempre muito bem. Hoje foi dia de reunir o clã e senti-me realmente feliz no meio dos meus, como sempre.

3. Ver: Bestas do Sul Selvagem é um filme comovente, com uma lição de vida inerente que nos envolve completamente. O desempenho da actriz principal, a pequena e amorosa Quvenzhané Wallis, é excepcional e menina de nove anos é a mais nova actriz, da história do cinema,  nomeada para um Oscar. Vejam, vale a pena.

4. Ouvir: Labrinth - Beneath Your Beautiful (versão acústica), esta foi a música do meu fim-de-semana. Ouçam e deixem-se inspirar para a semana que vem aí.






Sem comentários: