14/02/2013

Dia catorze // Pergunta 28 - Quando te sentes atraída por alguém, no que reparas primeiro?


Olhar. Sorriso. Cabelo - a trilogia mágica.
Também costumo tomar especial atenção a uma coisa a que normalmente as outras raparigas não ligam muito - as mãos. É verdade, eu gosto de apreciar as mãos dos rapazes. Se são grandes e têm um aspecto forte, se estão bem cuidadas ou com um ar desleixado, aspras e com unhas ruídas - o que como devem imaginar me deixa rapidamente desinteressada.

Enfim, depois vem o principal: as palavras, a personalidade, o sentido de humor - a segundo trilogia mágica. Mas isso só ficamos a conhecer passado algum tempo, sejamos sinceras, apesar de todas sabermos que o que conta é o interior - coisa com a qual concordo inteiramente - a verdade é que, à primeira vista, quando olhamos para uma pessoa, só nos podemos sentir atraídos por aspectos físicos e aqueles ali em cima são os primeiros a captar a minha atenção. E vocês, no que reparam primeiro?




4 comentários:

Sónia disse...

Sorriso, olhar e mãos (:

Anónimo disse...

também reparo muito nas mãos e no olhar

Maria disse...

Eu também reparo logo nas mesmas coisas que tu; mas para mim, em vez do cabelo, diria que era mais as mãos. Eu por acaso, vou encontrando cada vez mais raparigas que dizem que reparam imenso nas mãos.

J. disse...

Ahah, podíamos ser quase gémeas, ali na parte da primeira trilogia. ;)