19/02/2013

Dia dezanove // Pergunta 40 - Conseguias imaginar-te num relacionamento com um dos teus amigos?


Nunca me aconteceu e confesso que acho um pouco estranho. A possibilidade de um namoro estragar uma amizade é o suficiente para me deter e dizer que não. Mas é uma daquelas situações em que só quem vive é que sabe como são as coisas. Já tive amigos coloridos, mas nunca tive uma relação propriamente dita com um amigo meu. Não me consigo imaginar apaixonada por um dos meus amigos, não faz sentido na minha cabeça porque para mim eles são isso mesmo, amigos, têm um papel determinante na minha vida, mas bem definido.Mas a vida prega-nos partidas e não posso falar do que não sei, nunca me aconteceu. Alguma vez vos aconteceu? O que pensam sobre isto?




3 comentários:

Daniela Lopes disse...

Compreendo. Mas às vezes uma amizade pode levar a mais, depende das bases cimentadas entre tal. O mal é quando não acaba muito bem. :/

Maria disse...

Eu também sou da mesma opinião do que tu. É difícil dizer-se que sim ou que não a algo que nunca se vivenciou mesmo na pele; e também não me vejo a ter nenhuma espécie de relacionamento (que não amizade) com algum amigo. Mas também como dizes, nunca se sabe o que o futuro nos reserva, e há muito boas relações que partem de amizades.

Beijinhos!

aQ disse...

Já me aconteceu... Éramos amigos, tivemos um relacionamento, acabou e ficamos amigos. Acho que as coisas foram confundidas. Algo que muito provavelmente não voltará a acontecer. É preciso saber separar as coisas.