08/02/2013

Dia oito // Pergunta 20 - Achas que antigos namorados podem ficar amigos?


É possível, mas depende. Depende do namoro, depende das pessoas e depende de como as coisas acabam. Mesmo quando as coisas acabam bem, sem grandes dramas ou mágoas, acho que é difícil, pelo menos nos primeiros tempos, sermos amigas e agirmos como amigas perante uma pessoa que já foi tão mais que isso. Alguém que nos conhece tão bem, tão intimamente, com quem já partilhámos tantos momentos, tantas coisas, tanto de nósNo entanto, ultrapassadas essas barreiras acho que é possível manter uma relação de amizade. Mas lá está, cada caso é um caso e eu acho que este tipo de coisa varia muito de pessoa para pessoa. Não se pode padronizar sentimentos.




5 comentários:

Ju. disse...

Ora bem, bela resposta!
Beijinho*

Lluz disse...

Eu nunca consegui e acho que é dificil. Mas, não impossível :) Depende das pessoas, da sua história.

Rita disse...

Sem duvida que concordo contigo completamente
Realmente é dificil

Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

Por entre malas e cupcakes disse...

Acho que grandes amigos nunca é possível ser se foi uma relação séria e longa. Mas tambem depende muitissimo das pessoas envolvidas. Acho que ficam sempre aquela sensação estranha mesmo que tenha ficado tudo resolvido. Mas... quem sabe =)
Rita

Convido-te a participares no giveway de um colar MariaBotão que está a decorrer no meu blog em http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/02/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html

Alexandra e Elisabete disse...

Acho que é verdade!
-Alexandra