15/02/2013

Dia quinze // Pergunta 30 - Queres casar-te algum dia?


Pois claro que quero. É daqueles sonhos de menina, um vestido de princesa, um casamento de sonho, tudo lindo, lindo, lindo. Cheguei mesmo a falar do meu gosto pelo mundo dos casórios aqui e a pensar falar disso aqui pelo blog, o que não está posto de lado. Foi algo em que sempre pensei e um passo que quero dar um dia, sem qualquer dúvida. E vocês também são como eu ou pertencem aos "o casamento é só um papel"?




6 comentários:

Karina sem acento disse...

Para mim, no final de tudo, o casamento é só um papel. Mas mesmo assim, nós quisemos casar, porque quisemos oficializar a nossa relação perante a família e amigos mais próximos, e perante o estado (isso também conta, há vantagens por assinar o tal papelinho! :P )

Inês disse...

Eu sou como tu, é algo que significa muito para mim.

Ballet Shoes disse...

Sou como tu! E adoro casamentos: a ideia de arranjar tudo, de comprar o vestido, a ementa, as alianças, escolher as flores, o penteado... efinf, TOUT! O pior é quando a magia desaparece depois do casamento :(

Hibiscus disse...

Eu também quero muito casar por causa do dia em si :b

Anónimo disse...

Eu também adoro a magia do casamento, o pior é que hoje em dia passado alguns meses essa magia desaparece tal como a ballet Shoes disse

J. disse...

Já fui mais sonhador em relação ao casamento. Hoje em dia com tanta coisa que vejo, que sei, que presencio, é de pensar que casar é um grande desperdício de dinheiro. Mas pronto uma mulher tem sempre o bichinho de casar e ter o vestido e o bolo dos seus sonhos e a aliança, essas coisas todas. :)