04/02/2013

E continua...


Se ontem estava assim, hoje não estou melhor. Desejo do dia: gomas.
Vocês não estão a perceber, não é apenas um desejo é uma vontade incontrolável.
Estou a ler os meus apontamentos e só vejo gomas à frente. Ursinhos, minhocas açucaradas, mini-garrafas de coca-cola, coraçõezinhos vermelhos e cor-de-laranja, mini-pizzas... todas estas gomas a saltitar alegremente nas minhas folhas. Conclusão: preciso urgentemente de comer gomas ou a minha sanidade mental corre sérios riscos de entrar em colapso.




6 comentários:

Hibiscus disse...

Agora também eu fiquei com vontade de comer gomas :b

Joana Madeira disse...

Eu sou assim mas é com o chocolate ahah beijinho :)**

gs disse...

LOL Eu também ando assim (sempre ;) ), mas é com tudo o que seja chocolate. ;))

Passatempo Casaco Glüen

Alexandra A.,
THE GLITTER SIDE
Facebook
Pinterest
Bloglovin

Amante Japonesa disse...

eu ando cheia de saudades de comer gomas (:

Sónia disse...

Eu tive mesmo de ir comprar um pacotinho delas!

J. disse...

Ai que me vieram águas à boca só de ler isto!