27/02/2013

Mil desculpas


Eu sei que apesar de vos ter anunciado o meu regresso não tenho parado por aqui. Falhei as últimas respostas do desafio de Fevereiro (shame, shame, shame), não tenho postado nada nem comentado os vossos blogs. Peço-vos desculpas mas tudo isto tem um motivo: estou em fase de adaptação ao segundo semestre. O ritmo tem estado acelerado, o meu horário académico é ainda instável, tenho aulas de manhã e à tarde com furos de horas intermináveis pelo meio. Ando com sonos trocados, durmo mal de noite e depois quando chego da faculdade só me apetece alapar-me em cima da cama e dormir até mais não..
Enfim, parece que ando cheia de jet lag, ainda não me habituei à minha nova rotina.

Prometo que vou tentar estar mais presente por aqui e "entrar de novo na onda". Isto devagarinho vai lá.




2 comentários:

béu disse...

Aos poucos e poucos, volta tudo ao normal :b

Maria disse...

Como eu te compreendo. Passamos o tempo a mudar de horários, com diferentes semestres e depois épocas de exames pelo meio. Mas como a "béu" disse, aos poucos vai voltando tudo ao normal. E aos poucos vamos nos habituando à nova rotina.

Beijinhos!