11/03/2013

Casamento "outside the box" // O Vestido

Pois bem, lembram-se disto? O casamento é já no dia 19 de Abril e se há coisa que eu não gosto é de deixar as coisas para a última da hora. Não conseguia continuar a dar voltas à cabeça, sem saber o que vestir, por isso pus-me a caminho do shopping e decidi que deste fim-de-semana não passava. Tinha que encontrar o vestido perfeito. E encontrei, ou pelo menos acho que sim.


Este foi o vestido escolhido. Não posso dizer que foi amor à primeira vista, porque não foi. Mas o tempo urge e não podia correr o risco de deixar para depois e a duas semanas do casamento não encontrar nada que gostasse. É um vestido simples, liso, sem textura, efeito ou apliques, o que me dá passe livre para jogar com os acessórios - exactamente o que eu procurava e o factor de equilíbrio entre a elegância e formalidade de um casamento e a simplicidade e informalidade deste casamento. Contudo, as costas do vestido são lindíssimas. Eu adoro decotes ou recortes nas costas, conferem um charme e elegância diferentes em qualquer coordenado e pronto, foi o factor de decisivo em relação a trazer ou não trazer o vestido. Simples mas não tanto (as costas fazem o vestido) e dá-me liberdade total para escolher os acessórios, que me vão salvar neste drama "casamento demasiado simples".

Gostam?



3 comentários:

Andy G. disse...

Ooh tão bonitinho. Agora podes usar tudo o que quiseres com ele em termos de acessórios, sapatos, mala... Boa escolha :)

Filipa disse...

Bonito, mas talvez o branco não seja a cor adequada para um casamento...

Tânia Gil disse...

Tens razão, mas tal como ficou implícito no post acerca do casamento, esta será uma festa informal e fora das linhas tradicionais. Penso que a noiva nem vai de branco, pelo que não é um problema ter escolhido um vestido dessa cor ;)