07/03/2013

Casamento "outside the box"


Tenho um casamento dia 19 de Abril. Não é um cerimónia formal, muito pelo contrário, é um casamento apenas pelo Registo Civil que irá decorrer ao final da tarde, num bar - esta é a parte em que vocês pensam "Oi? Um casamento num bar? Esta gente não bate bem". Mas é assim, o meu primo sempre foi daquelas pessoas com ideias diferentes das dos outros, não gosta de viver no "politicamente correcto" nem no socialmente esperado. É um alternativo, chamemos-lhe assim. Até aqui tudo muito bem, não é de todo correspondente ao meu casamento de sonho, mas cada um tem as suas preferências e acho que fazem muito bem em casar-se de acordo com o querem e idealizam. A grande questão é: a roupa. Isto é tudo muito bonito mas para mim tem sido uma chatice. É uma festa muito muito simples, mas não deixa de ser um casamento. Ora, quero ir bonita e elegante mas não demasiado formal ("olha-me aquela vem aqui para o bar vestida como se fosse a um casamento no Mosteiro dos Jerónimos" not) e isso tem sido uma dificuldade para mim na escolha do outfit. Tenho andado à procura de um vestido mas ou me parecem demasiado simples para um casamento ou me parecem demasiado pomposos para este casamento em si.

Alguma vez foram a um casamento "outside the box"?
Têm aí dicas jeitosas para uma pessoa a atravessar uma crise de trapos?
Aceitam-se sugestões.




3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca me aconteceu, mas deve ser giro... eu vestiria algo simples mas elegante :)
Um beijo.

Blackbird disse...

Nunca fui a um casamento assim. Eu optava por um vestido simples mas ao mesmo tempo elegante. Se achas que os vestidos são demasiado simples podes sempre dar mais vida ao look com os acessórios, eles fazem toda a diferença :)

Andy G. disse...

Pois..nunca fui a um casamento desse género. Mas se vires alguns vestidos tipo para gala de finalistas, que hoje em dia a maioria das pessoas vão vestidas de forma mais simples, és capaz de encontrar algo bonito :)