26/03/2013

Kika


O que acham do novo "fenómeno" nacional da música?
Chama-se Kika, tem 15 anos e acabou de lançar o single que tem deslumbrado o país.
Sinceramente não acho que tenha uma voz assim tão fantástica, mas o importante é que devemos apoiar produto nacional e se ela realmente continuar a ter sucesso, óptimo. Não sou fã de jovens prodígios (como Justin Bieber ou assim) mas também não sou das que sem motivo algum critica e fala mal só porque sim. Gostando ou não, espero que tenha o sucesso que pretende alcançar. E vocês, o que acham da Kika? Já ouviram a música? Gostaram? Acham que vai ter sucesso?





4 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Gosto da voz, mas a música não é nada de especial! Mas ela ainda tem 15 anos!! Há que aplaudir!

béu disse...

Eu gosto bastante (:

Catarina disse...

Eu até gosto :)

Unknown disse...

Eu só não percebo como é que uma música super simples, com uma voz que nem é nada de especial ganha essa fama gigante com tanto talento e boa música que se faz em Portugal... Não percebo como é que são esses que vão para os holofotes e não quem realmente tem talento. A mim cheira-me à mesma situação que a Rebecca Black, só que esta ao menos não quis ser tão bimba... Sem nada a apontar à miúda...