17/03/2013

New in // Saturday shopping

Ontem tive um óptimo dia com a minha avó e o meu namorado. Adoro o facto de eles se darem tão bem e de gostarem destes planos a três, é bom quando pudemos juntar o namorado e a família, estar com as pessoas de quem mais gostamos. Resolvemos ir dar um passeio e claro, acabámos todos com uns saquinhos na mão, não dá para resistir. Vejam o que trouxe comigo:

Gola - Lefties.

Há muito tempo que andava à procura de uma gola deste género,
com missangas e um ar mais étnico, gostei imenso desta e tive que a trazer comigo.



Calções - Primark.

Os calções são a minha peça de roupa preferida. Ainda não tinha comprado nenhuns
este ano e gostei muito destes. Este efeito gasto e tingido está muito em voga e como a Primark nos brinda sempre com preços acessíveis, não terei problemas em deixar de os usar se passarem de moda rapidamente.


Blazer - Mango.

Assim que lhe pus os olhos em cima pensei "tem que ser meu".
Achei o corte super giro e elegante e dá para usar em várias ocasiões,
das mais formais às mais casuais.


Chamador de anjos - feira local.

Adoro este tipo de peça. Têm algum chamador de anjos?
Este é lindíssimo e não resisti a trazê-lo comigo.


Gostaram?





3 comentários:

Unknown disse...

Desconhecia o chamador de anjos! Tem alguma história por trás?

Blackbird disse...

Gostei de tudo, principalmente da gola! nunca tive nenhum chamador de anjos, não conhecia sequer :)

J. disse...

Ai que eu gostei tanto do blazer e da gola(que não sei bem como usa-las, mas não interessa!) e ainda mais do chamador de anjos, que não conhecia! :o
Já os calções, apesar de gostar de shortxinhos não gosto destes assim!