13/09/2013

VFNO

(imagem retirada de: http://www.fashionsnightout.pt)

Ontem à noite fui à Vogue Fashion's Night Out com as amigas mais giras de sempre e diverti-me bastante. Entre jantar McDonald's sentadas num degrau da praça Rossio, tirar uma fotografia com um famoso só porque sim e a dificuldade em chegar aos locais pretendidos por causa da confusão gerada pelos milhares de pessoas que lá estavam, houve ainda tempo para cocktails, mini-concertos, flores, fotografias, descontos e brindes - entre eles uma máscara de pestanas they're Real da Benefit, totalmente grátis (tamanho viagem mas muito, muito, bom).

Confesso que nesta noite tenho mais vontade de andar de loja em loja a espreitar as animações, os passatempos, do que propriamente fazer compras. Está sempre muita gente e um calor de morte por isso nunca fico muito tempo no mesmo sítio. Só trouxe mesmo comigo uns vouchers de descontos para utilizar mais tarde, brindes e uma tulipa branca - uma das minhas flores preferidas - gentilmente cedida pelo empregado de uma loja.

E vocês foram à VNFO?
O que trouxeram com vocês?
Quais as lojas que mais vos cativaram?


Sem comentários: