17/10/2013

Faculdade || Sem tempo para piscar os olhos

Esta semana tem sido atarefada. Como já disse, saio todos os dias às seis da tarde e isso já é coisa para me matar, mas para melhorar ainda mais a coisa, tenho ido para a faculdade todos os dias de manhã - mesmo quando não tenho aula a essa hora - para fazer trabalhos. Parece que nunca mais acabam, são uns atrás do outros como se não tivéssemos vida, que verdade seja dita, não podemos mesmo ter se quisermos fazer tudo bem feitinho e a horas. Não tenho acompanhado as minhas séries, não tenho saído para passear com o meu namorado, não tenho visto televisão, não tenho tipo tempo para o blog... Enfim, não tenho feito quase nada sem ser trabalhos, trabalhos e mais trabalhos.


Até à próxima semana tenho que fazer todo o enquadramento teórico de um trabalho gigante, duas fichas de leitura, um relatório e mais dois trabalho completos. Depois disto tudo só me vai apetecer hibernar durante duas semanas, mas como isso não é possível já me estou a ver com um copo de café na mão durante 24horas.


Sem comentários: