08/10/2013

Let's talk about fashion || Cortefiel

A Cortefiel era loja que me passava completamente ao lado. Achava-a demasiado formal, pouco jovem e caríssima, até que no outro dia lá entrei por acaso, atraída pelas malas. Descobri um mundo novo e fiquei automaticamente rendida. Tem roupas lindas, de óptima qualidade e super bem confeccionadas, a ideia que tinha de a loja ser apenas adequada a pessoas um pouco mais velhas dissipou-se completamente, tem do mais jovial ao mais conservador, do mais elegante ao mais descontraído, é só escolher.

É um pouco cara sim, mas a verdade, e como já disse em publicações deste género, às vezes vale a pena pagar um pouco mais por uma peça que nos apaixona e ter a certeza de que nos vai durar bastante tempo, que a confecção é boa e que não se vai estragar, perder cor ou danificar o tecido em algumas lavagens. Em comparação por exemplo com a Zara, que tem aumentado os preços a um ritmo completamente louco e cuja qualidade cada vez deixa mais a desejar, a Cortefiel para mim é uma alternativa bastante boa. Se é para se pagar caro, que valha a pena. E atenção que eu não declarei guerra à Zara, pelo contrário, sempre foi a minha loja favorita e tenho mesmo pena que ultimamente se tenha tornado tão cara comparativamente à qualidade das peças.

Claro que já andei a espreitar o site e, a juntar às peças pelas quais me tinha apaixonado na loja, fiquei de olho em várias peças e coordenados.





Gostaram dos coordenados que seleccionei? Costumam entrar na Cortefiel ou têm a mesma ideia que eu tinha?

3 comentários:

Blackbird disse...

Eu tinha essa mesma ideia da loja mas nos saldos decidi entrar numa e adorei! Fiquei rendida e descobri que, realmente, mudou imenso. Naquela altura até se encontravam preços acessíveis :)

Audrey Deal disse...

A Zara está mesmo a ficar cara mas não preza pela qualidade. Comprei lá umas calças de ganga, mais caras e passados uns meses romperam-se!

A Gata de Saltos Altos disse...

Tbm tinha essa ideia que tu tinhas e ainda tenho. É uma loja que quase nem perco tempo a olhar para a montra. Mas agora come estas coisinhas que publicaste, fiquei curiosa!

Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/