30/12/2013

2014, Please be Good

Já cá não venho há alguns dias mas a verdade é que esta foi uma semana onde o estudo imperou
e entre essa obrigação e a devida atenção às amigas e ao namorado,
pouco tempo me sobrou para a minha vida internauta.


Volto agora para uma pequena retrospectiva deste ano que agora termina. Foi o pior ano da minha vida, 2013 levou-me a pessoa mais importante da minha vida e essa é uma ferida que ficará para sempre aberta. Custa chegar a casa e só ter uma pessoa para cumprimentar, custa só pôr dois pratos na mesa, custa já não ter o parceiro de brincadeiras, custa não sentir mais aquele abraço quente, custa saber que não estará presente na minha cerimónia de fim de licenciatura, que não entrará comigo na igreja no dia do meu casamento, custa saber que nunca mais o terá comigo. Mas ganhei uma estrela no céu, um anjo que está sempre comigo, que olha por mim a todos os segundos. Este foi sem dúvida o mais marcante momento de 2013 e nada o apagará, por isso preciso de um 2014 que traga coisas boas, que me devolva um sorriso, que me dê uma pausa e me aqueça o coração. 2014, please be good, é urgente.


1 comentário:

Anónimo disse...

Este tambem foi o meu pior ano... Força!