23/12/2013

A different Christmas


Este será um Natal diferente, com pouco ou nenhum significado. Mas não deixa de ser Natal e esta, até há bem pouco tempo, era a minha quadra preferida, por isso não a posso ignorar por completo. Por questões económicas e principalmente, de originalidade, estou a fazer os meus próprios presentes, o que está a dar-me algum trabalho mas tem sido muito giro. O único senão é que a Noite de Natal é já amanhã e eu ainda estou um bocadinho atrasada, pelo que terei que comprar hoje as coisinhas que me faltam - não se sobreviverei a um centro comercial hoje - e fazer serão a confeccionar os presentes para que amanhã esteja tudo pronto e bonito. 


1 comentário:

Rosemary D. disse...

Este deve de ser um dos piores mas enfim, que te corra tudo bem princesa!
beijinhos e feliz natal*
http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/