02/12/2013

Força, motivação e descanso, precisa-se


Ando sem vontade de escrever por aqui. As coisas estão melhores, a semana foi mais uma vez muito difícil e o medo de o perder a ele e ao que temos tirou-me o coração do lugar mais uma vez, mas felizmente o fim-de-semana trouxe momentos maravilhosos e a certeza de que mais uma vez, o amor que nos une é forte o suficiente para sustentar a nossa relação em mais um momento complicado.

Mesmo assim continuo a não encontrar inspiração para vir aqui ao blog, para mim só faz sentido escrever aqui com vontade e não apenas por escrever ou para fazer número. Este final de semestre tem sido um pesadelo, o meu nível de concentração e motivação tem estado o mais em baixo possível e isso aliado à fase mais stressante e com mais volume de trabalho da minha vida, não tem dado bom resultado. Espero uma melhoria a este nível, que os objectivos sejam atingidos, que o final do semestre chegue depressa e que consigo compensar tudo isto durante as minhas tão merecidas férias.


Sem comentários: