09/12/2013

Surpresa


O jantar do qual vos falei no último post não aconteceu nem nunca esteve para acontecer. Tudo não passou de uma surpresa meticulosamente preparada pelo meu namorado que, by the way, é o melhor deste mundo e do outro, com a cumplicidade dos nossos amigos, para me levar a um concerto que eu desejava muito, muito, muito. Andavam a combinar tudo há mais de um mês e eu nem por um segundo desconfiei de alguma coisa. O meu namorado nunca foi rapaz para surpresas e gestos de grande romantismo o que tornou tudo ainda mais especial. Só posso dizer que quando percebi o que se passava pulei que nem uma maluquinha, gritei, não conseguia parar de rir... Enfim, foi mesmo uma surpresa total. A noite foi fantástica e ainda hoje me derreto toda a pensar na surpresa que o meu amor me preparou.


1 comentário: