11/02/2014

A mim não me enganaram



Essa história do senhor Presidente andar a cantar o Love on Top debaixo dos lençóis com a Beyoncé nunca me convenceu. É que eu sei que esta coisa do amor verdadeiro anda pela hora da morte (ainda não me esqueci do Pedro Teixeira e da Cláudinha) mas por amor de Deus, era isto ser verdade e eu perdia totalmente a esperança, era o amor e o romantismo a serem arrasados completamente. Felizmente tudo não passou de uma "piada", os senhores paparazzos gostam de brincar assim com a vidinha do pessoal.


3 comentários:

Ace disse...

sinceramente, não sei não...

Anónimo disse...

Eu sinceramente não percebi a piada...e tb nunca acreditei no rumor

Tânia Gil disse...

A questão é mesmo essa, não teve piada nenhuma. Mas ainda bem que lhe saiu o tiro pela culatra porque acho que a maioria das pessoas não acreditou no boato, coisa que, com certeza, o paparazzo não estava à espera.