09/02/2014

♥ | Dia dos Namorados


Não sou louca pelo Dia dos Namorados, mas também não o ignoro. Acho que as demonstrações de amor e carinho devem acontecer ao longo de todo o ano, todos os dias, sem que sejam precisas datas específicas para tal. Contudo, romântica incurável que sou, não posso deixar de gostar um bocadinho do Dia dos Namorados, se nos mostramos apaixonados todos os dias, porquê ignorar um dia em que a intenção é mesmo essa? Penso que não há nada de errado num casal que se mima no Dia dos Namorados, se este não o fizer única e exclusivamente neste dia, só porque fica bem, isso sim seria uma hipocrisia, um casal que apenas nesta data se comporta de forma carinhosa e apaixonada, mas como esse não é o meu caso, não posso deixar de dar uma oportunidade ao dia 14 de Fevereiro.


Adoro preparar surpresas, noites românticas, mas isso implica ter a casa só para nós, o que infelizmente já não acontece há muito tempo, nem vai acontecer nos próximos tempos. Assim, tenho que deixar de lado a parte mais criativa porque não tenho oportunidade de a concretizar, e concentrar-me em algo mais básico, como um presente. Aqui começam as minhas dificuldades, primeiro porque não tenho muito dinheiro (e por isso não posso comprar coisas que sei realmente que ele quer), segundo porque o meu namorado é esquisito e por melhor que o conheça, é difícil comprar-lhe presentes (sem serem os que eu sei que ele quer mesmo mas que agora não posso comprar). Posto isto, andei a dar uma voltinha pelos meus adorados sites das promoções - um mundo - e principalmente o Odisseias está com programas giros e baratos. Estou bastante inclinada para uma massagem a dois, é algo que nunca fizemos, um programa giro, com o seu quê de romantismo e não há como não adorar uma massagem daquelas a sério, que nos fazem esquecer tudo e relaxar completamente, num spa como deve ser. Há imensas opções e todas a preços bastante convidativos (as mais baratas estão a 19,90€), dêem uma olhadela.

E vocês deixam o Dia dos Namorados passar em branco ou tal como eu gostam de um miminho?
Já pensaram em algo? Contem-me tudo.


4 comentários:

Ju. disse...

Eu concordo contigo. Acho que o dia dos namorados não deve ser sobrevalorizado mas, por outro lado, porque não nos mimarmos mais um bocadinho neste dia com um gesto diferente ou uma surpresa?
Beijinho*

Blackbird disse...

Eu tenho exactamente a mesma opinião que tu!
Ainda não sei é o que vou fazer este ano :)

Hibiscus disse...

Eu sou como tu, gosto de comemorar este dia mas não sou fanática por ele. Se não pudermos comemorar não morro porque sei que teremos mais dias :) Este ano ainda não sei o que fazer, tinha já um plano em mente mas infelizmente tive de cancelar. Agora é apelar pela criatividade a ver se resulta daqui alguma coisa :b

Anónimo disse...

Em princípio irei comemorar o dia antes pois estarei a trabalhar no 14. Iremos jantar fora os dois :)
Um beijo.