21/02/2014

Lovely Day


Ontem eu e o meu namorado fizemos vinte e três meses de namoro e aproveitei que não tenho aulas à quinta-feira e que tinha a minha casa livre para preparar um almoço daqueles mesmo bons. Acordei, arranjei-me, arrumei tudo e enfiei-me na cozinha a preparar o almoço com a maior dedicação possível. Como já aqui disse, adoro cozinhar, especialmente, adoro cozinhar para ele. Faço-o com muito carinho e sempre a pensar no quanto o resultado final o irá agradar. Depois do almoço dedicamos a nossa atenção a três episódios da nossa série preferida e a uma caixa de delicioso gelado de frutos silvestres. Passamos o resto da tarde a namorar, a rir, a conversar... enfim foi um dia fantástico, feito de gestos simples, sorrisos e amor. Por mim ignorava o dia de aulas de hoje e o facto de só sair da faculdade às seis da tarde, e passava directamente para o fim-de-semana.


2 comentários:

Blackbird disse...

Deve ter sido um dia mesmo bem passado :)

Hibiscus disse...

Oh que dia bom que deve ter sido :)