18/02/2014

Sweet Sun



E o sol radioso com que fui presenteada esta manhã? Que maravilha. Eu já estava a entrar em modo depressivo com tanta nuvem, com o céu tão cinzento, com a chuva que não parava de cair e cair. Acordar de manhã e deparar-me com raios de sol foi uma dose de energia extra, há muito tempo que não acordava tão bem-disposta. A necessidade de usar óculos de sol, sentar-me ao sol a beber café, sentir o corpo quente, ter que despir o casaco, perder-me em conversas e sorrisos com as minhas amigas antes de cada aula é do melhor que pode haver, assim o início do semestre nem custa tanto. Bem-vindo sol, fica por mais uns tempinhos sim?


2 comentários:

Blackbird disse...

Foi tão bom ver o sol hoje :)

Anónimo disse...

Depois de tantos dias com nuvens uns bons minutos de sol fazem maravilhas :)