26/03/2014

Boa quarta-feira



Ontem tive um dia atarefado e mais uma vez falhei com o Tuesday Inspiration, menos imagens bonitas por aqui. Um workshop de manhã, um documentário inspirador e emocionante sobre o qual vos falarei mais tarde e uma reunião com a minha orientadora de estágio ocuparam-me o dia por completo. Hoje terei a segunda parte do workshop e espero sair de lá com o habitual entusiasmo de quem aprende coisas novas, coisas de que se gosta. Pelos visto o frio voltou em força e declarou guerra à minha querida Primavera, voltaram as golas, os casacos quentes e as botas. Será assim o resto da semana? Espero que não, boa quarta-feira.


3 comentários:

Classe Cappuccino disse...

Estou desejosa que o bom tempo fique de vez

Sónia
Taras e Manias

Hibiscus disse...

Boa quarta :)

mars disse...

parece-me que vai ser assim o resto da semana , infelizmente ...