08/05/2014

MET Ball 2014


Apesar de andar a mil e sem tempo para nada, não pude deixar de tomar atenção à Red Carpet do MET Ball 2014. Esta é a gala do ano, é o momento para arrasar, para deixar todos de boca aberta, para arrojar, para causar sensação. Não são os Golden Globes, não são os Oscars, é o MET Ball e o evento pede um modelito à altura. Deixo-vos com os meus preferidos.

Os vestidos que gritavam MET Ball

Lupita Nyong'o em Prada.
GORGEOUS é tudo o que tenho a dizer. Sei que este vestido gerou uma enorme divisão de opiniões, mas é mesmo assim, ou se ama ou se odeia. Eu amei, acho que é marcante e irreverente como o evento pede e se há quem possa usar este vestido, esse alguém é, sem dúvida, a Lupita.

Hailee Steinfeld em Prabal Gurun.
Ponham os olhos nesta miúda e digam-me se não está absolutamente maravilhosa?! Este vestido é a prova de que se pode aliar a elegância e o clássico ao contemporâneo e arrojado. O look black and white adequa-se na perfeição. Uma das minhas preferidas, sem dúvida.

Emily Rossum em Carolina Herrera.
Foi amor à primeira vista. Amei este vestido com estampado floral, se fosse para outro tipo de evento talvez não achasse piada, mas como o MET Ball pede arrojo e irreverência, clap clap clap para a Emily e este CH divinal.

Karolina Kurkova em Marchesa.
Eu sei que a maioria das pessoas detestou este vestido e que muitos dizem parecer um chapéu de chuva - ou vários - uma tenda, entre outros. Mas, minhas amigas, digo-vos já que fiquem fascinada com este vestido que, na minha opinião, é simplesmente uma obra de arte. Isto é arrojar, arriscar, causar sensação, fazer cair queixos. Tenho a certeza que tão cedo não se esquecem do vestido da Karolina Kurkova, isso é o MET Ball.


Os que não gritavam MET Ball mas que também estão no meu top

Arizona Muze em Zac Posen.
Este vestido de rodado, este encarnado poderoso. Adoro, adoro, adoro. Parece um vestido de princesa e o formato do peito é lindo.

Blake Lively em Gucci.
É difícil encontrar um momento em que esta mulher não esteja um arraso. O vestido é perfeito para realçar as suas maravilhosas curvas, a cor nude e os brilhos são apaixonantes, tecido é leve e flui e as ondas marcadas do cabelo conferem um toque clássico old hollywood que se adequa totalmente ao tema.

Emma Stone em Thakoon.
É sabido que amo de paixão a fofinha da Emma Stone e a verdade é que ela estava giríssima e amorosa neste modelito rosa. A trança lateral conferiu-lhe um look romântico e a maquilhagem estava muito bem. Adorei mesmo.

Charlize Theron em Dior.
Absolutamente linda estava também a Charlizinha, isto de estar apaixonada dá logo um brilho especial a qualquer pessoa e este vestido com estas curvas só podia dar um excelente resultado. Gostei muito.

Anna Kendrick em J. Mendel.
Não é o melhor vestido de sempre, não é o mais espantoso de todos os tempos, mas na minha opinião é bem giro. Aquela parte de cima assimétrica dá-lhe muita pinta, e sendo que na última red carpet a Anna Kendrick estava pior que mal, desta vez ela está de parabéns.

Victoria Beckham em Victoria Beckham.
Apesar de achar que ela está praticamente a desaparecer e que algo de muito estranho se está a passar com a cara dela, adoro, adoro, adoro a Victoria e acho que, apesar do modelito ser simples, é super giro, actual e acenta-lhe na perfeição.


E para vocês, quais são os melhores vestidos do MET Ball 2014?
Quem arrasou completamente e quem falhou redondamente? Contem-me tudo.


2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim, o melhor foi o da Blake Lively. Era deslumbrante :)

Anónimo disse...

O meu preferido é sem dúvida o da Blake Lively!